TRT-BA suspende expediente em Salvador para velório do desembargador Agenor Calazans; prazos processuais são prorrogados
O expediente nas unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-BA) em Salvador será suspenso nesta quarta-feira, 3 de dezembro. A medida decorre do falecimento do desembargador Agenor Calazans, ocorrido na terça-feira.
Segundo o comunicado, o velório do magistrado será realizado no Fórum 2 de Julho, sede do Regional, das 11h às 14h30. O sepultamento está marcado para as 16 horas no Cemitério do Campo Santo.
Em relação ao funcionamento das atividades judiciais, as audiências nas Varas do Trabalho de Salvador serão mantidas apenas parcialmente, até o horário do início da suspensão, às 11h. Ficam totalmente suspensas, independentemente do horário, as sessões das Turmas do tribunal, as audiências nos Centros Judiciários de Solução Consensual de Conflitos (Cejuscs) da capital e o atendimento ao público na Secretaria da Ouvidoria.
O tribunal informou ainda que todos os prazos processuais com vencimento nesta quarta-feira serão prorrogados para a quinta-feira, 4 de dezembro. A formalização da alteração no funcionamento constará de um Ato, a ser divulgado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho.
