VÍDEO: Advogada criminalista é executada a tiros em Belo Horizonte
Uma advogada criminalista de 32 anos, identificada como Kamila Rodrigues, foi assassinada a tiros na manhã da segunda-feira (22) em Belo Horizonte, Minas Gerais. O crime ocorreu por volta das 7h e foi registrado por câmeras de segurança. A Polícia ainda não identificou os autores ou a motivação do homicídio.
As imagens de segurança mostram o momento em que Kamila se aproximava de um furgão amarelo e abria a porta do veículo. Um carro se aproxima, para, e um homem armado desce. Ele se dirige até a vítima e efetua diversos disparos, fugindo em seguida. A Polícia informou ter localizado ao menos dez cápsulas de bala no local.
Veja momento:
Segundo informações policiais, a advogada utilizava o furgão para fazer entregas de chopp com o namorado, que compareceu ao local após o crime. Em suas redes sociais, Kamila se apresentava como advogada atuante nas áreas criminal, civil, de família e trabalhista.
Pouco antes de morrer, Kamila publicou um vídeo em suas redes sociais. Na gravação, que circulou após sua morte, mas sem a data exata de quando foi feita, a advogada fez insinuações. "Boa noite, gente. Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa de luz, uma pessoa legal, até certo ponto. Então, eu 'tô' botando aqui, porque fofoqueiro tem um monte, né?! Então, já pode passar o recado: eu 'tô' de guerra", afirmou.
Veja momento:
Ela adotou um tom de ameaça durante o vídeo, sem especificar o motivo do conflito. "Então, começou com história triste, com 'mimimi', com a p*** que pariu, vá para d******* 'pra' lá. Eu estou de guerra, e com quem eu 'tô' sabe, entendeu? Mas como não me atende, como não me retorna, então é isso. [...] Eu não 'tô' ameaçando, eu 'tô' avisando o que eu vou fazer", concluiu.