Juiz com suspeita de embriaguez atropela e mata ciclista enquanto dirigia com mulher nua no colo
A ciclista Thais Bonatti, de 30 anos, morreu na Santa Casa de Araçatuba após ser atropelada pelo juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Júnior, de 61 anos. O falecimento ocorreu na madrugada do sábado (26), dois dias depois do acidente no interior de São Paulo. No momento do atropelamento, o magistrado dirigia sob efeito de álcool e com uma mulher nua no colo, segundo constatação policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, o magistrado apresentava fala desconexa, falta de coordenação motora e forte odor etílico quando foi abordado pelos policiais.
Em nota, a Santa Casa de Araçatuba, onde a vítima estava internada, informou que Thais veio a óbito à 1h27 do sábado. Ela estava internada na UTI.
"Apesar dos esforços de todas as equipes que atuam na unidade e no Centro Cirúrgico, a vítima não resistiu à gravidade dos politraumas, fratura de pelve e de traumatismo craniano encefálico sofridos", disse o hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.
O juiz aposentado foi solto na sexta-feira (25) mediante pagamento de fiança de R$ 40 mil. O atropelamento ocorreu na manhã de quinta-feira (24), depois que ele saiu de uma boate com uma mulher e parou a caminhonete nas proximidades de um supermercado.

Foto: Reprodução/TV TEM
As informações são do g1.
