Acusada de vazar conversa, Joice Hasselmann ameaça processar Major Olímpio, diz colunista
A jornalista e deputada federal, Joice Hasselmann, está pensando processar o senador eleito pelo estado de São Paulo, Major Olímpio. Os dois fazem parte do PSL, partido do presidente vitorioso Jair Bolsonaro.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, Joice tem estudado entrar com a ação na Justiça após ser acusada por Olímpio de ter vazado e exposto conversas de uma briga que envolve o deputado Eduardo Bolsonaro no aplicativo de mensagens Whatsapp.
Diante das acusações, Hasselmann chegou a dizer que “o Olímpio é completamente maluco” e que apesar de ter sido chamada de “sonsa” por Eduardo, ela não pretende cortar as relações políticas com o presidente eleito. “É mais fácil o Bolsonaro dar uma chinelada na bunda do moleque [Eduardo] do que eu romper com o governo. Vou defender o Jair apesar dos rompantes do filho dele”, declarou.
