Claudia Leitte diz que é uma vaca
Por Fernanda Figueiredo
Nesta segunda-feira, 25 de maio, a vítima do programa Custe o que Custar, CQC, da Band foi a cantora Claudia Leitte. Em uma entrevista divertida, Claudinha recebeu o repórter Oscar Filho em seu camarim no Rodeio de Jaguariúna, onde a musa se apresentou no último dia 21 deste mês.
Em meio às brincadeiras típicas do CQC, o repórter disse que o berço de Davi, filho da cantora, devia ser um trio elétrico e perguntou qual foi a pior piada que ela já ouviu por conta do seu sobrenome. Entrando no clima, a loira disse que não tinha nenhuma, até porque, ela mesma costuma brincar com isso: “Eu mesma faço piada com meu nome, quando dizem que meu filho engordou muito, eu digo: 'Meu nome é Claudia Leitte'".
Aproveitando a deixa, o cômico repórter emendou: “Já que estamos num rodeio...” – “Eu sou uma vaca, é isso?! Eu sou uma vaca. Era isso que vcê ia falar” – completou a musa aos risos, mas Oscar logo tratou de consertar sa maldade: “Não! Ia falar: será que tem alguém aqui que está torcendo pelo cavalo e não pelo o touro?!” , brincou.
Ao final da reportagem, um dos apresentadores do programa, Marco Luque, completou: “A Claudia Leitte pula tanto que os bois do rodeio são quem aplaudem depois!”
