Portal gaúcho diz que Carla Perez precisa voltar à escola
Por Josemar Arlego

O portal gaúcho ClicRbs, do grupo que possui a afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, realizou enquete para saber qual celebridade merecia voltar aos bancos escolares em março. Entre aulas de biologia, química e matemática, a disciplina de português foi a escolhida para Carla Perez estudar mais, com 38% dos votos. O site traz ainda as maiores pérolas da loira, reproduzidas abaixo:
"Estou louca para ir a Nova Iorque. Eu sempre quis conhecer a Europa..." (Carla em entrevista no programa do Jô quando se chamava "Jô Onze e Meia")
"Meu hobby ?? Ah!, eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho..." (Carla Perez, ainda no Jô Onze e Meia)
"Se Jesus Cristo não agradou todo mundo, não é eu que vai agradar!" (Carla Perez, sobre sua ida para o SBT)
"Se eu não tivesse virado artista, gostaria de ser delegada." (Em perfil publicado no Babado)
"A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades" (Carla Perez, no Veja Essa da revista Veja).
Mas, particulamente, temos que reconhecer que Carla Perez não é a mesma de antes. Ela estudou, se aprimorou e hoje é uma nova mulher.
Foto: Reprodução ClicRbs
