Filho de Wagner Moura fará estreia nos cinemas ao lado de Marieta Severo e Humberto Carrão; saiba mais
Por Redação
Como diz o ditado, "o fruto não cai longe do pé", e Wagner Moura tem em casa um bom exemplo dele. Bem Moura, filho do baiano com a fotógrafa Sandra Delgado fará a grande estreia nos cinemas seguindo os passos do pai.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, Bem irá estrelar ao lado de Marieta Severo e Humberto Carrão longa 'Elizabeth Costello', da diretora Monique Gardenberg.
O filme é inspirado no alter ego criada pelo escritor sul-africano J.M. Coetzee, e nele, Bem viverá o neto da personagem principal interpretada por Marieta Severo.
As gravações do longa vão começar no final de agosto, e acontecerão em São Paulo, Serra da Bocaina e no Rio de Janeiro.
Filho mais velho de Wagner e Sandra, Bem estuda cinema e chegou a visitar o set de filmagens de 'O Agente Secreto' e compartilhou nas redes sociais a experiência ao lado do pai.
