Ivete Sangalo é vista aos beijos com empresário durante show em São Paulo
Por Redação
Que a fila tinha andado, os fãs de Ivete Sangalo já sabiam, mas o final de semana foi de confirmação sobre o affair da cantora com o empresário Tiago Maia. A baiana foi vista aos beijos com o sócio da Super Sounds em um show do cantor Belo em São Paulo.
Acompanhada de amigos e do empresário, Ivete não se importou em demonstrar carinho publicamente e trocou beijos com o rapaz, que desde o início do ano vem sendo apontado como novo amor da artista.
Antes do flagra em solo brasileiro, Ivete e Tiago tinham sido filmados em um casamento de amigos na Itália em clima de intimidade. A artista, no entanto, evita comentar a vida pessoal nas redes sociais e desde a separação, não fala sobre novos romances.
Além do show de Belo no sábado (11), Ivete fez questão de prestigiar a estreia da turnê 'BYE BYE CAJU', da cantora Liniker, em São Paulo, também acompanhada de Tiago.
SOBRE TIAGO MAIA
O empresário é formado em economia com pós-graduação em marketing, e já passou pela editora TRIP, pelo Grupo RBS, Grupo Novo Brasil e pela Move Concerts Brasil, onde foi diretor executivo, antes de investir na própria empresa.
Na época em que os rumores de um romance ganharam as redes sociais, o empresário vivia um momento parecido com o de Ivete. Tiago estava recém separado após um relacionamento duradouro de mais de 15 anos.
De acordo com o portal LeoDias, Tiago é pai de dois filhos, fruto do antigo relacionamento, e já é próximo da família de Ivete, tendo uma amizade com Bento Sangalo, sobrinho da cantora.
