Britto Jr. ironiza fim precoce de reality de Boninho na Record: "Quando começa?"
Por Redação
O jornalista e ex-apresentador, Britto Jr., utilizou suas redes sociais para alfinetar o encerramento prematuro de "A Casa do Patrão", reality show desenvolvido por Boninho na Record, após sua saída da Rede Globo. A atração, que vinha enfrentando dificuldades para emplacar na audiência, sairá do ar no próximo dia 16 de julho.
No X (antigo Twitter), Britto respondeu a uma publicação que informava a data do último episódio com um comentário irônico: "E quando começa?". A declaração rapidamente repercutiu entre os internautas, dividindo opiniões sobre o tom sarcástico do jornalista.
Desde a sua estreia em abril, “A Casa do Patrão” não conseguiu conquistar o público da emissora de Edir Macedo. Além dos índices expressivos abaixo do esperado no Ibope, o formato comandado por Leandro Hassum sofreu com a falta de engajamento e de repercussão nas plataformas digitais.
Esta, no entanto, não foi a primeira vez que Britto Jr. criticou publicamente o programa. Logo na semana de estreia, o ex-comandante de A Fazenda já havia chamado a atenção ao interagir com memes que envolviam os bastidores da produção. Na ocasião do primeiro episódio, Leandro Hassum cometeu alguns deslizes técnicos ao vivo e chegou a se confundir ao anunciar a grade de programação subsequente da Record.
