Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Entretenimento

Notícia

Gerador falha, mas Jó Miranda transforma imprevisto em festa no meio do público

Por Redação

Foto: Divulgação

Jó Miranda, um dos cantores e compositores mais renomados da atualidade, esteve em Mucugê nesse último fim de semana e passou por uma situação inusitada. Na ocasião, o gerador que era responsável por fornecer energia para os equipamentos do palco passou por problemas técnicos e desligou, mas esse imprevisto não impediu o sanfoneiro de continuar o arrasta-pé.

 

 

O artista, que já possui mais de 18 anos de carreira, desceu do palco e continuou a festa no meio do público; a cena foi compartilhada nas redes sociais do cantor. "O gerador resolveu tirar um arrasta-pé também e apagou tudo! Mas o sanfoneiro desceu do palco, a galera soltou a voz e o show continuou no modo raiz", escreveu o sanfoneiro na legenda da publicação.

 

No vídeo, o artista aparece cantando e tocando sua sanfona em meio ao público que segue o sanfoneiro e canta junto cada palavra. Jó Miranda é um dos principais expoentes do forró pé-de-serra na Bahia e é idealizador do Forró do Talco, um projeto tradicional que movimenta a cena cultural em Salvador. "Mucugê, vocês são energia pura", finalizou o artista nas redes sociais.