Ex-BBB é atropelada por motocicleta durante treino no Rio de Janeiro
Por Redação
A ex-BBB Alane Dias passou por uma situação enquanto voltava para casa no Rio de Janeiro, foi atropelada por uma moto durante um passeio de bicicleta pela cidade.
Segundo Alane, o acidente aconteceu após sair de um treino. A bailarina e atriz contou que foi surpreendida pelo veículo. “Vocês não sabem o que aconteceu comigo. Eu simplesmente fui atropelada por uma moto. Vocês acreditam?”, relatou.
A namorada de Fran Gil contou apesar do susto, nada grave aconteceu, mas o motociclista ficou preocupado com a situação e quis ajudar após o ocorrido.
"Nada sério, né? Estou aqui falando com vocês. Caí e tudo, mas estou bem. Ele ficou desesperado querendo ajudar, mas eu disse que estava tudo bem e saí andando", garantiu.
