Tiee terá que participar de grupo de desconstrução da masculinidade após ser condenado por ameaçar ex
Por Redação
O cantor Tiee, de nome Diogines Ferreira de Carvalho, terá alguns compromissos para além da música em 2026. Condenado a 1 ano e 18 dias em regime aberto por ter ameaçado uma ex-namorada, o pagodeiro terá que frequentar reuniões de um grupo reflexivo para autores de violência doméstica no Rio de Janeiro.
De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', além dessa pena, a suspensão condicional de Tiee prevê ainda uma indenização por danos morais e a proibição de deixar o país por mais de 15 dias sem autorização judicial.
Toda situação envolvendo o cantor ocorreu em 2020, quando foi divulgado na imprensa que o artista, que era casado, tinha diversas amantes.
A namorada do artista da época decidiu terminar o namoro e alegou ter sido ameaçada pelo cantor por mensagens de WhatsApp. Ao processo, a jovem anexou registros de Tiee ameaçando vazar fotos íntimas dela, caso o romance se tornasse público.
