Roberto Carlos é adepto das "ficadas"
Por Fernanda Figueiredo

Durante uma coletiva de imprensa realizada no navio italiano Costa Mágica, onde ele se apresenta pelo quinto ano consecutivo com o projeto "Emoções em Alto-Mar" o último romântico, o Rei Roberto Carlos conversou na segunda-feira, 9 de fevereiro, com os jornalistas em clima intimista, interagiu com os fãs e respondeu com bom humor, mesmo as mais constrangedoras perguntas. Questionado sobre amor, "ficadas", paixão, Roberto Carlos surpreendeu os presentes com sua animação e felicidade e sempre com o mesmo tom apaixonado de sempre, sua marca registrada:
“Estou na minha fase, vivendo esse momento da minha vida. Amando sempre, porque amor faz parte da minha vida. Está tudo bem comigo. Não se preocupem”, disse ele, deixando os jornalistas ainda com a pulga atrás da orelha. Mas, será que esse coração tem dona?
“Não estou namorando. Pode crer", afirmou o rei, para bem depois ser traído pelas próprias palavras.
“Não vou me mudar para São Paulo. Sempre vou para lá, pois tenho negócios, mas ficava em hotel. Agora vou ter um lugar. A gente está... A gente que eu digo eu, a decoradora... Estamos decorando o apartamento, para que eu vá para lá com mais tranquilidade”, completou o cantor, que não se conteve em risos.
E, se está solteiro, será que Roberto Carlos é adepto das famosas "ficadas"?
“Vivo de acordo com a época. Vivo os dias atuais. Acho que todo mundo tem direito ao que é bom”.
