Léo Santana sobre trabalhar na música do Carnaval: “mais legal se chegar com um repertório forte”
Por Bianca Andrade / Aline Gama
A poucos minutos de subir no trio elétrico no circuito Dodô (Barra-Ondina), Léo Santana concedeu uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (12), no primeiro dia oficial da folia, e abriu o jogo sobre os bastidores da própria carreira, comentando os desafios de se manter relevante durante todo o ano em um dos calendários mais concorridos do país.
Ao ser perguntado sobre o Baile da Santinha, Léo comentou: “O calendário de festa de Salvador tá muito concorrido. Prefiro não arriscar”, disse, ao justificar a decisão de manter apenas um dia no Baile da Santinha. O evento, que já chegou a ocupar mais de uma data durante o verão soteropolitano, agora será concentrado em uma única noite.
Sobre a música do Carnaval, Léo afirmou: “É como eu falei, é legal se chegar com uma música forte no Carnaval, mas é muito mais legal se chegar com um repertório forte, porque esse repertório vai reverberar durante todo o ano. E é isso que a gente faz todos os anos. Vamos trabalhar música no Carnaval? Vamos. Mas o pós também é importante trabalhar”, afirmou.
