Ex-BBB Pedro é internado em clínica psicológica após desistência e assédio em reality; família afirma ter pedido retirada do programa após descontrole
Por Redação
A família do ex-BBB 26 Pedro, que desistiu de sua participação no reality após cometer um assédio contra uma colega de confinamento, afirmou, por meio de seus advogados, que teriam acionado a Globo após notarem descontrole de vendedor ambulante.
Pedro foi internado na tarde desta quinta-feira (22), no Hospital San Julian, referência no tratamento de transtornos mentais em fases graves e agudas, em Piraquara, no Paraná. A decisão partiu da família do vendedor ambulante para segurança dele.
Segundo o portal LeoDias, a defesa de Pedro, representada pelo escritório da Dra. Niva Maria, informou que a mãe do ex-participante teria procurado a produção do reality após os primeiros sinais de instabilidade emocional dentro do confinamento.
Ainda conforme o portal, um responsável pela interlocução entre emissora e familiares de Pedro teria recebido pedidos para que o participante fosse retirado do programa antes do quadro se intensificar e que a produção teria afirmado que Pedro estava recebendo suporte psicológico dentro do jogo, mas que não poderiam retira-lo por questões contratuais.
Os advogados da família teriam relatado ao portal que Pedro teria passado por um atendimento inicial com a psicóloga do programa, mas que uma consulta profunda estaria prevista apenas para a semana seguinte. A emissora não se pronunciou sobre o assunto.
Ainda de acordo com o parente, o ex-BBB não conseguia falar sobre a experiência dele no programa. "Quando perguntamos algo sobre o programa, ele fala que escutava um Tadeu e via uma moça, Larissa. Não fala nada com nada".
