Primeiro Sincerão do BBB 26 tem briga entre Sol e Edilson e ataque a Sarah Andrade
Por Redação
O primeiro Sincerão do Big Brother Brasil 26 causou uma racha entre os veteranos e os camarotes. A ex-BBB 4 Sol Vega se tornou alvo dos participantes na dinâmica do pódio, mas uma escolha em especial irritou a participante, que rebateu ao vivo o agora "rival" e causou uma grande briga.
Na ocasião, o ex-jogador Edilson Capetinha escolheu Sol Vega como a participante que ele não queria que ganhasse o programa e justificou a escolha pela falta de educação da ex-BBB com os confinados.
"Ela, muitas vezes, usou de maldade comigo para fazer questionamentos. Muitas vezes usou de maldade com os outros para poder entrar em conversas que não eram dela. Não consegue fazer um jogo, não consegue criar um raciocínio para conversar", disse.
Durante a explicação, Sol tentou interromper Edilson e levou uma invertida do participante. "Me dá licença que estou falando, seja educada. Ela não consegue ser educada com ninguém".
Em defesa, Sol disse que Edilson estava chateado com ela por ela não ter escolhido ficar do lado dele no jogo.
"Ele está assim porque ele queria que eu seguisse o raciocínio. Eu não quis isso, quis seguir a minha lógica. Ele me induziu a um erro, e eu falei assim: 'Não me induza a um erro'", desabafou.
Solange ainda expôs uma mágoa com Babu Santana. "Ai, Babu, muito feio você seguindo ele!", pontuou.
Outra briga que chamou a atenção do público foi entre Chaiany e a também veterana Sarah Andrade. A confusão teve início após a ex-BBB Sarah montar o pódio e colocar Chaiany como a participante que não deveria ganhar.
"Eu tenho pena de quem chega querendo arranjar um enredo. Sentou na cadeirinha e achando que estava conseguindo alguma coisa. Não conhece ninguém direito, não se deu oportunidade de conhecer e saber o que cada um está pensando aqui. Não acho que uma pessoa como essa pessoa merece ganhar. Eu acho que o mínimo de coerência, sem querer aparecer, nesse momento, é crucial", afirmou.
A Pipoca afirmou que entrou no programa sem medo de jogar e pontuou que não temia os veteranos e camarotes. "Vocês acham que alguém aqui tem que ter medo, e eu não tenho medo. Você pode falar e achar o que quiser".
Chaiany ainda escolheu Sarah para a mesma posição e afirmou que a participante era uma espécie de Maria vai com as outras.
"Galinha que acompanha pato acaba morrendo afogada. [...] Pra mim, você é concorrente, você é inteligente, já está ligada no jogo. E eu estou aqui pra jogar com você e com quem aparecer no meio."
