VÍDEO: Solange Couto expõe dívida da Record no Big Brother Brasil 26
Por Redação
A atriz Solange Couto, confinada no Big Brother Brasil 26, não esperou muito para começar a falar sobre os bastidores da TV e aproveitou o espaço em uma conversa com os colegas para expor a emissora rival da Globo.
Em um papo com Henri Castelli, a veterana revelou que a Record passou anos com uma dívida com ela.
"Eu tava no Rio, tinha feito 'O Tempo Não Para' (2018) e tal, voltei a ganhar dinheiro. Recebi uma grana que a Record me devia, tava ajeitando as coisas e organizando, bacana e tal", contou.
A intérprete de Dona Jura esteve na concorrência entre 2009 e 2014. No retorno para a Globo, a atriz participou de 'Malhação', além de ter feito parte de alguns realities como 'Dança dos Famosos' e 'The Masked Singer'. A última novela da atriz foi 'Garota do Momento'.
Na conversa com os colegas de confinamento, Solange também abriu o jogo sobre um momento delicado que viveu, quando precisou se mudar para o Retiro dos Artistas durante a pandemia da Covid-19.
"Foi tudo para o chão. E as contas que eu tinha feito? Zerou, zerou. Uma amiga me emprestou o cartão, comprei as passagens e mandei eles embora. Sentei no meio da sala e chorei. [Pensei]: 'O que eu vou fazer agora com as minhas coisas?'", disse ela.
A atriz viveu no espaço para cuidar da mãe e foi apoiada pela instituição. "Eu amo o Retiro, eu amo. Desde antes de tudo isso eu já gostava demais".
