Em meio a divórcio, ex-Titãs Paulo Miklos é alvo de medida protetiva a pedido da ex-esposa
Por Redação
O ator e músico Paulo Miklos foi alvo de uma medida protetiva concedida pela Justiça de São Paulo à Renata Galvão, sua ex-esposa. Em processo litigioso de divórcio, o artista está proibido de se aproximar a menos de 300 metros da diretora de audiovisual e de manter qualquer tipo de contato com ela ou seus familiares.
Segundo a coluna Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a decisão atende a um pedido dos advogados de Renata. Conforme a denúncia, um funcionário de Miklos teria entrado na residência da diretora, sem autorização e seguindo ordens do músico, para fazer imagens que foram apresentadas no processo de divórcio.
Além disso, outras acusações contra o artista foram citadas como ameaças e ofensas verbais sofridas por ela durante o relacionamento e o fato dele ter submetido a diretora a um abordo sem consentimento, em 2015.
A defesa do músico nega as acusações e diz lamentar que “fatos mentirosos tenham sido atribuídos a ele”. “Durante as investigações ficará clara a absoluta inconsistência das acusações que foram feitas por sua ex-mulher”, acrescentou.
Ainda de acordo com o jornal, Renata teria feito o registro de boletins de ocorrência contra o cantor neste ano, referentes ao aborto forçado, a invasão do funcionário de Miklos em sua residência, o acesso do cantor em seu email, ameaças contra sua vida durante o relacionamento e intimidação após Renata assumir um novo relacionamento.
