Roberto Carlos faz 1º show dois dias após sofrer acidente de carro em gravação da Globo
Por Redação
Roberto Carlos voltou aos palcos após o susto sofrido no último final de semana com o acidente de carro durante a gravação do especial de fim de ano da Globo.
O veterano de 84 anos se apresentou no Jockey, no Rio de Janeiro, sem aparentar nenhum tipo de problema médico após o acidente. Em contato com o portal Leo Dias, um representante do artista garantiu que ele estava bem. "Como foi um incidente, tudo foi protocolar [ida ao hospital], só por uma questão de, justamente, protocolo. Tá todo mundo bem!", afirmou.
Vale lembrar que o próximo show de Roberto Carlos acontecerá em Salvador. O artista foi anunciado com uma das grandes atrações do final de ano na cidade. A festa acontecerá na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, e contará com mais de 40 mil acessos gratuitos, além de ingressos vendidos para uma espécie de camarote.
De acordo com a Prefeitura de Salvador, a apresentação do Rei na cidade é uma parceria com a iniciativa privada, por isso, a venda de ingressos. No camarote, os ingressos partem de R$ 450, mais taxas. Outra parte reservada do evento são para idosos atendidos por abrigos conveniados com a prefeitura.
SOBRE O ACIDENTE
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o cantor dirigia um Cadillac 1960 em uma subida íngreme. A falha mecânica fez o veículo descer a lomba de ré, batendo em outros três carros e em uma árvore.
Na ocasião, a equipe do artista usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. "Gostaríamos de informar que, durante as gravações do especial de fim de ano da TV Globo, Roberto Carlos se envolveu em um pequeno acidente de carro. Ele foi atendido no hospital de Gramado e liberado logo depois, sem maiores problemas".
O especial gravado em Gramado, no Rio Grande do Sul, vai ao ar no dia 23 de dezembro.
