Tirullipa, que teve traição exposta na web, aconselha casais recém separados: "Muito triste"
Por Redação
O humorista Tirullipa fez um desabafo nas redes sociais após subir o monte com o grupo Legendários.
Em uma postagem feita no Instagram, o filho de Tiririca fez uma reflexão sobre os términos recentes e pediu que os seguidores não torcessem para o fim deles.
“É muito triste ver casais e famílias que aprendemos a amar se separa por algum motivo, seja no nosso ciclo de amizade ou na internet. Mais triste ainda é ver pessoas comentando, curtindo, compartilhando coisas que não sabem a fundo sobre a vida do casal. O melhor a se fazer é rezar, orar, deixar que Deus entre. Não torçam para a destruição da família dos outros”, disse.
O comediante, que esteve envolvido em uma polêmica de traição e assumiu a infidelidade após 15 anos de casamento, deu uma lição de moral nos internautas e afirmou que o adultério nem sempre é a única forma de destruir um casamento.
"Quando se discute o que a bíblia diz sobre o divórcio, é importante ter as palavras de Malaquias 2:16: 'eu odeio o divórcio', diz o senhor de Israel (...) Nem sempre é necessário um adultério, aliás, não é necessário um adultério para destruir um casamento. Eu destruo com rotina, com celular na mesa de jantar, com o depois a gente conversa, com cansaço, distração, passividade.”
Quando assumiu a traição, Tirullipa afirmou que estava envergonhado de toda situação causada na família e garantiu que a situação já tinha sido superada.
"Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão comprometido a buscar toda mudança necessária para que eu não perdesse o que tenho de mais importante: minha família."
