Ele voltou! Shawn Mendes é visto por fãs na Praia do Buracão, em Salvador
Por Laiane Apresentação
Voltou mesmo, viu? Após fãs comentarem sobre o retorno do cantor canadense Shawn Mendes à Salvador, dessa vez acompanhado dos amigos Connor e Anthony, o artista posou para fotos com fãs na praia do Buracão, no Rio Vermelho, nesta terça-feira (18).
O produtor do artista, Mike Sabath, também foi visto por fãs no aeroporto de Salvador, na última segunda-feira (17). A expectativa nas redes sociais é de que o artista esteja planejando alguma gravação de projeto nas terras soteropolitanas.
Essa é a segunda passagem do dono de hits como “Stitches” e “There’s Nothing Holdin’Me Back” por Salvador em novembro. Durante a primeira passagem, Shawn visitou o Porto da Barra, a Igreja do Bonfim, o ensaio de Carlinhos Brown, no Guetho Square, e ainda passou alguns dias hospedado na casa de Ivete Sangalo.
