Band cogita voltar com CQC para grade em 2026; ex-participantes devem estar no elenco
Por Redação
A Band pode ter de volta a grade de programação em 2026 uma atração que fez sucesso entre 2008 e 2015, o CQC (Custe o Que Custar), idealizado pela produtora Eyeworks Cuatro Cabezas.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no portal LeoDias, a atração pode voltar caso seja confirmada a saída de Galvão Bueno no final do ano.
Segundo o jornalista, a emissora busca uma atração para substituir 'Galvão e Amigos' e o humorístico tem sido apontado como a atração mais indicada. O programa voltaria a ser exibido nas noites de segunda, como acontecia na 1ª exibição.
Ricco ainda afirma que vários integrantes do antigo grupo, atualmente sem compromisso com outras TVs, já manifestaram interesse de participar, entre eles Marco Luque, Rafael Cortez e Oscar Filho.
A atração, que estreou na Band em 2008 misturando jornalismo, humor e entrevistas com celebridades e autoridades, tinha como apresentadores Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos.
Polêmico, o CQC passou por diversas mudanças, entre eles a saída de Rafinha Bastos após a polêmica com Wanessa Camargo, a saída de Marcelo Tas e Danilo Gentili, além da chegada de Dan Stulbach.
O programa saiu do ar em 2015, marcnado 3,8 pontos de média, número baixo para a atração que chegou a registrar médias de cerca de 7 pontos no Ibope na Grande São Paulo.
