Wagner Moura revela ter pedido conselho para Fernanda Torres sobre Oscar
Por Redação
O baiano Wagner Moura se encontra em uma situação de Fernanda Torres. Isso porque, assim como a estrela de 'Ainda Estou Aqui' em 2024, o ator vive a corrida pelo Oscar com 'O Agente Secreto' como representante brasileiro na premiação.
Em entrevista ao Fantástico, Moura revelou que pediu conselhos a colega de trabalho, com quem contracenou em 'Saneamento Básico'.
O artista revelou que além da atriz, também troca figurinhas com Walter Salles para entender a dinâmica de uma premiação tão grande quanto o Oscar.
"Eu conversei, claro, e ainda converso com o Waltinho, que tem aquela sabedoria toda dele, e me orienta muito. E encontrei com Nanda também, que é minha superamiga. É uma maratona, tem que viajar, falar do filme, encontrar as pessoas, ir para os festivais."
Wagner chega na temporada com pompa. O baiano se tornou o 1º brasileiro a vencer o prêmio de Melhor Ator em Cannes.
Fora da corrida pelo Oscar, o baiano se dedica a um outro momento na carreira internacional, o de atuar e dirigir o próprio filme 'longe de casa', a produção 'Last night at the Lobster', que ainda não tem nome em português.
"É o meu primeiro filme que eu vou dirigir nos Estados Unidos e atuar, primeira vez que eu vou atuar e dirigir. É um filme típico um filme de Natal americano, só que dirigido por mim. Então, assim, a mágica não vem do céu, não vem de nada, vem das pessoas."
