Rodrigo Santoro celebra estreia de novo filme gravado na Chapada Diamantina
Por Redação
O ator Rodrigo Santoro celebrou, através de suas redes sociais, a estreia do filme “O Filho de Mil Homens”, baseado no livro homônimo de Valter Hugo Mãe. O longa estreou na última quinta-feira (29) nos cinemas e teve cenas gravadas na Chapada Diamantina, na Bahia, e Búzios, no Rio de Janeiro.
“Conceber o Crisóstomo foi tão profundo quanto me despedir dele. É uma personagem que vou levar pra vida. Ele me atravessou. Principalmente porque Crisóstomo comove. Fora da ficção, eu gostaria de ser amigo dele”, escreveu o ator, sobre o protagonista do filme.
A adaptação é uma produção da Netflix, com direção e roteiro de Daniel Rezende, profissional por trás de filmes como “Bingo: O Rei das Manhãs” e “Turma da Mônica: Laços”. Além de Santoro, fazem parte do elenco nomes como Miguel Martines, Rebeca Jamir e Johnny Massaro.
“#OFilhoDeMilHomens é um filme lindo, dirigido por @danirez e feito com uma harmonia entre um elenco e uma equipe técnica extremamente dedicados. É um filme respeitoso com a obra que o inspirou, de mesmo nome, do escritor @valterhugomae. Hoje está em cinemas selecionados por todo o Brasil. Que seja uma jornada à altura da história de Crisóstomo”, completou Rodrigo.
