Roberta Miranda sofre golpe e cancela turnê na Europa: "Prejuízos e transtornos"
Por Redação
A cantora Roberta Miranda, de 69 anos, anunciou no último domingo (12), o cancelamento da turnê que faria pela Europa entre os meses de outubro e novembro, após ter sido vítima de um golpe.
Em comunicado compartilhado nas redes sociais, a artista afirmou que a produtora local responsável pelo show estava em inadimplência, o que impediu a execução do projeto.
"Infelizmente, o não cumprimento das obrigações assumidas pelo contratante — incluindo aspectos logísticos e financeiros indispensáveis à realização dos shows — tornou impossível a concretização da turnê nas condições planejadas, gerando, inclusive, prejuízos e transtornos que fugiram ao controle da artista e de sua equipe", indicou a nota.
A artista lamentou o ocorrido e afirmou que a Canto Livre, empresa que gerencia a carreira de Roberta, está estudando novas possibilidades para promover o encontro entre a artista e os fãs internacionais.
"Roberta Miranda lamenta sinceramente que seus fãs tenham sido impactados por esta situação, e destaca que todos os valores pagos pelos ingressos deverão ser integralmente devolvidos pela empresa responsável pela produção, Brazil Europe, por meio de seu representante legal, o Sr. Márcio Ricardo da Costa Matos, a fim de evitar qualquer prejuízo financeiro ao público."
