Filho de Ivete Sangalo lamenta morte de amigo, herdeiro de lenda do boxe: "Valorizem seus amigos e familiares"
Por Redação
ALERTA GATILHO: o texto a seguir apresenta informações que podem causar gatilhos para quem sofre com problemas psicológicos. O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com mais de quatro mil voluntários em todo o Brasil. A entidade é uma associação civil sem fins lucrativos e reconhecida como de Utilidade Pública Federal desde 1973 e presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar. Busque ajuda pelo telefone 188. O número gratuito e válido em todo o território nacional.
Marcelo Sangalo Cady, de 16 anos, filho de Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady, usou as redes sociais para se despedir do amigo, Arturo Gatti Jr., de 17 anos, filho da lenda do boxe Arturo Gatti.
O adolescente compartilhou uma foto em preto e branco do amigo com os dizeres: "Vá em paz [...] Valorizem seus amigos e familiares. Tudo muda em um piscar de olhos".
Arturo foi encontrado sem vida na casa onde vivia no México, com a mãe, a brasileira Amanda Rodrigues.
A notícia da morte de Arturo surpreendeu o público. De acordo com informações divulgadas pela emissora canadense TVA Nouvelles e confirmada pela família, o adolescente teria sido encontrado por um vizinho.
A morte de Arturo acontece pouco mais de 16 anos após o óbito do pai, Arturo Gatti, que faleceu em um flat em Porto de Galinhas, quando ele tinha apenas 10 meses de vida.
O humorista Whindersson Nunes, de 30 anos, também lamentou a morte de Arturo. "Um dia entenderemos tudo isso, maninho.. Deus te receba. Arturo Gatti Jr. 2008 - 2025".