Rapper Hungria apresenta evolução positiva após ser internado com suspeita de intoxicação por metanol
Por Redação
O rapper Hungria, de 34 anos, internado sob suspeita de intoxicação por bebida adulterada com metanol, apresentou uma evolução positiva no quadro de saúde.
O artista deu entrada no Hospital DF Star, em Brasília na última quinta-feira (2), após apresentar cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica.
Em nota enviada à imprensa, a equipe afirmou que o artista está se alimentando normalmente e evoluindo de forma satisfatória. Um novo boletim deve ser divulgado no período da tarde.
"O cantor Hungria segue internado no Hospital DF Star, em Brasília, e apresenta evolução positiva em seu quadro clínico. De acordo com o médico assistente, Dr. Leandro Machado, o artista dormiu bem, se alimentou normalmente e está evoluindo de forma satisfatória. Os exames laboratoriais já apresentam melhora, com normalização dos índices metabólicos. Novas informações médicas serão divulgadas após a reavaliação programada para o período da tarde. Agradecemos a todos pela preocupação e carinho com o artista."
Devido à internação, o artista cancelou as apresentações que realizaria neste final de semana.
O caso de Hungria chegou a ser notificado pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que voltou atrás após confirmar o caso de intoxicação por metanol.
Em coletiva de imprensa, o chefe da pasta pontuou que o caso do artista ainda era uma suspeita.