Polícia encontra vídeo de cantor famoso com adolescente encontrada morta em carro
Por Redação
Mais uma atualização surge referente ao caso do cantor norte-americano D4vd, conhecido pelos sucessos “Here with me” e “Romantic Homicide”.
O artista ainda não foi identificado como um suspeito na investigação, mas novas evidências corroboram a teoria de que D4vd conhecia a menor de idade encontrada morta em seu carro em um estacionamento da Califórnia.
Segundo informações do site norte-americano TMZ, a polícia de Los Angeles realizou buscas na residência do cantor, onde encontrou fotos e vídeos que ligam D4vd à vítima, Celeste, de 15 anos.
Além disso, aparelhos celulares e computadores foram apreendidos para análise. Nas redes sociais, supostos vídeos do artista com a menor em lives na plataforma Discord chegaram a ser compartilhados por internautas, mas a Polícia não divulgou nenhuma informação.
O corpo de Celeste foi encontrado em decomposição dentro de um Tesla, registrado no nome do cantor, no último dia 8 de setembro. Em meios a investigações, D4vd cancelou as datas de sua turnê que passariam pela Europa e Reino Unido.
Apesar da situação, no último fim de semana, o artista registrou seu melhor dia nos charts da Billboard 200 e alcançou mais de 12.1 milhões de streams na plataforma de streaming de música Spotify.
O cantor tem um show marcado no festival Lollapalooza para março de 2026. Nas redes sociais, fãs pedem pela substituição do artista na grade e impulsionam a vinda da cantora JADE, ex-integrante do Litte Mix.