Wagner Moura critica número de seguidores na internet como fator decisivo para contratação de novos atores: "Coisa cretina"
Por Redação
Avesso as redes sociais, quem quiser saber de Wagner Moura terá que perguntar diretamente ao ator. Mas a relação do artista com as redes vai além disso e passa, também, pela crítica após a plataforma se tornar um fator importante para a contratação de novos atores.
Em entrevista à revista Elle, o baiano desabafou sobre a situação e afirmou que não vê como algo justo a rede social servir como currículo.
"Isso é muito chato. Como você contrata um ator porque ele tem seguidor na rede social? Isso é uma coisa cretina", afirmou.
Wagner também explicou a relação dele com as redes e confessou que após anos, continua sem sentir vontade de ter um perfil ativo.
"Quando começou o negócio de rede social, eu achava… eu não me interessei por aquilo. Depois o tempo foi passando e continuei não me interessando", contou.
Apesar de não ter um perfil no Instagram, por exemplo, Wagner afirma que entende as redes sociais como uma revista, mas que não sente interesse em preencher a vida com isso.
"Eu gosto de ver. É que nem quando você está em um consultório médico e você vê a revista Caras, eu gosto de ver. Eu gosto de ver a fofoca, a vida das pessoas, mas eu não quero ficar perdendo o meu tempo com aquilo."