Prefeita critica João Gomes após artista cancelar show para acompanhar nascimento do 2º filho: "Não teve responsabilidade"
Por Redação
O nascimento do segundo filho de João Gomes se tornou polêmica na cidade de Novo Cruzeiro, em Minas Gerais. Confirmado para uma apresentação no município, o cantor precisou cancelar o show para estar ao lado da esposa, Ary Mirelle, que entrou em trabalho de parto no sábado (6).
A decisão do artista de não participar da festa não agradou a prefeita da cidade mineira, que criticou a falta de "responsabilidade" do cantor de não ter se programado de acordo com a data prevista para o parto da companheira.
“Infelizmente, o show de João Gomes não vai acontecer. Infelizmente, tem coisas que não dependem da gente. O show está pago, graças a Deus! E a festa está linda. E a gente não pode resumir uma festa tão linda e feita com tanto carinho por causa de um cantor que não teve a responsabilidade, porque é motivo da esposa, sim, ela está em trabalho de parto. Mas toda mulher, toda gestante, tem uma DPP, que é a data provável do parto”, afirmou.
Para a gestora, o cantor tinha conhecimento da data e poderia não ter agendado o show no 30º Festival da Cachaça.
“E ele sabia, com certeza. Os médicos dele sabiam mais ou menos a data em que ela poderia entrar em trabalho de parto. E, se ele aceitou o pagamento e o contrato para um show, sabendo que queria estar presente com ela, que é um direito dela, eu desejo muita saúde para ela, para o filho e para toda a família. Mas ele tinha que ter a responsabilidade de pelo menos avisar com antecedência, para que a gente trouxesse outra atração."
O pequeno Joaquim nasceu no último domingo (7), no Real Hospital Português, no Centro de Recife. De acordo com a equipe do casal, o parto durou 36 horas e o nascimento aconteceu às 10h09.