Luan Pereira se manifesta sobre episódio com Dado Dolabella: "Não apanhei"
Por Redação
O cantor Luan Pereira se pronunciou pela primeira vez após rumores de uma briga entre ele e o ator Dado Dolabella, ex-namorado de Wanessa Camargo, na última sexta-feira (22). O conflito teria ocorrido após o sertanejo ser visto dançando com a cantora em uma confraternização dos participantes do Dança dos Famosos.
Segundo Luan, todos estavam bem e se divertindo na festa "com o maior respeito do mundo, amizade e tudo mais". Durante a confraternização, ao qual ele foi acompanhado, ele dançou com todos, incluindo a cantora Wanessa Camargo.
"Aí fui lá, peguei, dancei com ela, girei e tal, quando eu me dei conta, Fulano, que eu nem sabia quem era Fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex... Acabou que do nada eu tomei um empurrão", contou.
Após o empurrão, Luan teria tropeçado em uma liveira e caído no chão. Foi sua assessora que explicou quem era Dado Dolabella. Após a confusão, o ator ainda teria gritado um pedido de desculpas e tentado se aproximar, sendo impedindo pelos seguranças.
"Eu só peguei o meu grupo, as pessoas que estavam comigo, entrei no carro e fui embora numa boa. E acordei com esses bafafás, com esses negócios. O povo falando que estou roxo", explicou.
"Deus é mais. Deus livra e não deixa aquele que teme a ele perder a razão e partir para qualquer tipo de agressão. Não se preocupem que não apanhei, foi só um empurrão. O cara perdeu a razão", completou.