VÍDEO: Gato Preto é liberado após pagar fiança, diz portal; uma das vítimas está hospitalizada
Por Redação
Uma das vítimas do acidente de carro envolvendo Bia Miranda e Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, pode precisar de cirurgia após trincar a mandíbula após colisão. Duas pessoas, pai e filho, estavam no automóvel atingido pelo Porsche do influenciador, na manhã desta quarta-feira (20).
LEIA TAMBÉM:
- Gato Preto, companheiro de Bia Miranda, é preso após batida de carro em São Paulo
- Bia Miranda, neta de Gretchen, sofre acidente de carro em São Paulo
Em entrevista à equipe do jornalista Luiz Bacci, Edilson Maiorano, motorista do carro atingido pelo Porsche, contou que levava seu filho para a estação de trem para que ele fosse a faculdade, quando Samuel passou no farol vermelho e acertou o automóvel.
Segundo o portal Leo Dias, o influenciador pagou fiança e foi liberado da delegacia de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (20). No momento do acidente, Gato Preto estava acompanhado de Bia Miranda, com quem tem um filho.
Uma câmera do programa Smart Sampa, da Prefeitura de São Paulo, registrou o momento em que a colisão entre os carros ocorre, o carro de Edilson foi atingido na lateral. Conforme testemunhas, o Porsche teria avançado o sinal vermelho em alta velocidade.