Mãe de Oruam fala sobre 1ª visita ao filho na prisão e revela aproximação do artista com a fé: "Pude ver ele sereno"
Por Redação
A mãe do rapper Oruam, Márcia Gama, visitou o artista pela primeira vez desde a prisão no final de julho.
Em um relato compartilhado nas redes sociais, a mãe do artista relatou que o filho falou sobre Deus durante a visita, que aconteceu no último final de semana.
Segundo Márcia, o filho parecia sereno, apesar da situação e das acusações que ele sofre, e que o artista se aproximou ainda mais da fé.
"Foi a primeira visita onde vi o Mauro. Vi meu filho sorrindo, abracei, dei uma palavra de força pra ele, que é o que merece nesse momento. Pude ver ele sereno, com muita paz no coração, ver o amor de todas aquelas crianças com ele... Estou muito feliz, vi ele deitadinho, dormindo, tirando um sono do meu lado, senti a batida do coração dele. Teve um culto lá e ele falou para mim 'mãe, é muito necessário o evangelho aqui' nesse lugar. É o verdadeiro evangelho que vai na prisão."
Na última semana, Mauro Davi dos Santos Nepomuceno foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), que o acusou de direção perigosa com habilitação suspensa e corrupção ativa.
O MP-RJ também solicitou à Justiça a suspensão da sua carteira de motorista e a proibição de uso das redes sociais durante o processo.
O rapper está preso desde o dia 31 de julho, sob alegação de ser associado ao Comando Vermelho, além de ameaça, dano ao patrimônio público, desacato e resistência.
Outra denúncia feita contra o artista foi por tentativa de homicídio qualificado a um delegado da Polícia Civil. Somada, as penas do cantor podem ultrapassar 18 anos de prisão.