Jessie J dá entrada em hospital e é diagnosticada com infecção após passar por mastectomia
Por Redação
A cantora Jessie J, de 37 anos, precisou voltar ao hospital às pressas após um novo diagnóstico em meio ao tratamento contra o câncer de mama.
De acordo com a artista, em um relato compartilhado nas redes sociais, a internação que aconteceu no final de semana teve como principal suspeita um coágulo no sangue.
"Seis semanas após a cirurgia, e eu estava de volta à mesma enfermaria onde estava depois da cirurgia. Não era o esperado nem o planejado. Eu tinha e ainda tenho sintomas que apontavam para um coágulo sanguíneo no pulmão. Não é um coágulo sanguíneo, graças a Deus", contou.
Jessie, que segue com dificuldades para respirar, relatou ter sido diagnosticada com uma infecção. O quadro da artista continua sendo investigado pelos médicos.
"Fizeram vários exames, que acabaram mostrando que tenho uma infecção (ainda estou tentando descobrir o que é) e um pouco de líquido nos pulmões. Estou com dificuldade para respirar, mas recebi alta ontem à noite (odeio ficar no hospital) e continuarei a investigação como paciente ambulatorial."
O diagnóstico de câncer foi dado a artista em junho deste ano. A cantora passou pela cirurgia de mastectomia.
Vale lembrar que a artista tem um show programado para acontecer no Brasil em setembro. Jessie é uma das estrelas do The Town, que acontece em São Paulo, e dividirá palco com Ivete Sangalo, Mariah Carey e Natasha Bedingfield no dia 13 de setembro.