Davi Brito fala sobre expulsão de Wanessa do BBB 24 e revela: "Fui na intenção de que fosse acontecer"
Por Redação
A expulsão de Wanessa Camargo do Big Brother Brasil 24 pode não ter sido planejada, já que veio de uma ação da cantora, mas a "denúncia" à produção por parte de Davi Brito teve o intuito de tirar a artista do reality show.
Em entrevista ao programa Selfie Service, do ex-A Fazenda Lucas Selfie, o baiano revelou que quando fez a queixa à produção, pensou na possibilidade dela sair do jogo.
“Se fosse eu que tivesse bebido e desse uma tapa, eu seria expulso? Eles [a produção do reality] não falaram nada porque a resposta é sim. Porque quando é ela comigo, ela não pode também ser? Isso é regra.”
Davi afirmou que no momento que tudo aconteceu já entendia que ela deixaria o jogo.
"Irmão, eu já fui na intenção de que isso fosse acontecer. Lá no jogo não tem essa de fulano ser maioral e ciclano ser menor. Todo mundo tá comendo da mesma comida, deitando na mesma cama, é todo mundo na mesma sintonia. Falaram que eu tinha que falar [da agressão]. Eu olhei para a câmera e falei."
No papo, o ex-motorista por aplicativo revelou que não mantém contato com os participantes da edição dele do BBB.
Para o baiano, o pós-BBB 24 tem sido como a turma do terceiro ano que marca de se encontrar após anos da conclusão do ensino médio, mas o encontro nunca sai.
"Até hoje quem fala comigo é o Lucas, o Buda. O Binn fala comigo algumas vezes. Uma galera que eu achava que nem ia olhar para minha cara", disse.
O empresário, que virou amigo de Isabelle Nogueira dentro do jogo, afirmou que apesar de ter viajado para conhecer o Festival de Parintins, não manteve contato com ela.
"O Matteus tive contato em algumas festas, mas contato de chegar junto, zero. [Isabelle] Ela disse que ia para Salvador, mas não foi. Eu entendo que ela estava namorando. Ela foi uma amiga ali, mas pós-BBB, cada um vive sua vida", afirmou.
Davi afirmou que se sente excluído e que nunca é convidado para estar com os ex-participantes.
"A galera do Big Brother Brasil vai fazer uma resenha, o convite não chega até a mim. Ninguém nunca me chamou. Se a pessoa quer você lá, ela te convida e você vai. Eu acho que não adianta você se dar para estar naquele lugar [...] Eu tenho muitos haters. A internet me odeia, mas vai na rua o povo me ama."