VÍDEO: Ana Castela chora durante apresentação e desabafa sobre pressão: "Não estou mais aguentando"
Por Redação
A cantora Ana Castela, de 21 anos, preocupou o público durante um show em Minas Gerais, no último final de semana, ao desabar em choro após a apresentação de uma música.
No discurso, Ana confessou a vontade de "desaparecer" diante da pressão na fama. A sertaneja afirmou se apegar a fé e ao propósito da carreira, fazer o público feliz, mas afirmou estar difícil, sem detalhar o que vem se passando com ela.
"Estão me pegando para cristo. Eu não estou mais aguentando. Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade, sei de tudo. Às vezes, dá vontade de ir embora, mas não vou não. Ainda tenho gente pra fazer feliz", disse.
Ana ainda agradeceu aos fãs e a banda, que a acompanha nos shows, por ser um suporte em todo momento de dificuldade. "Não está sendo fácil, mas vocês me deixaram muito feliz com isso aqui".
Nas redes sociais, o cantor Gustavo Mioto, ex-namorado da artista, saiu em defesa dela. Apesar de ter se esquivado de comentar o relacionamento durante o São João da Bahia, o sertanejo falou sobre o momento que a ex vive. "Se isso é choro de má educação, de grosseria, de uma pessoa má que maltrata pessoas, com certeza estamos precisando de mais gente grossa no nosso meio. Deve estar tudo invertido no mundo".
Nos últimos dias, a estrela teen se tornou protagonista de algumas polêmicas após a agenda de shows de São João. Uma das críticas partiu do prefeito Zé Cocá, de Jequié, na Bahia, onde a cantora se apresentou e supostamente teria se recusado a atender fãs.
Ana chegou a negar as acusações: "Nós atendemos as crianças com muito carinho, distribuímos copos e Carmeds da Boiadeira… tudo com o maior cuidado e boa vontade".