Kevi Jonny fura bloqueio em ponte e usa mototaxi para chegar a tempo em show no interior da Bahia
Por Redação
O cantor Kevi Jonny invadiu o bloqueio feito para impedir o fluxo de veículos sobre a ponte que cota o Rio Jequitinhonha, na BR-101, em Itapebi, para conseguir chegar o destino do show a tempo.
Na ocasião, o marido de Sthe Matos desceu do ônibus que levava a banda e pegou uma moto para atravessar a ponte, que está bloqueada para veículos de grande porte desde o dia 5 de maio.
O registro foi publicado nas redes sociais de Kevi e rendeu críticas para o artista, que também viajava sem os equipamentos de segurança.
De acordo com o cronograma divulgado pela imprensa, o bloqueio na região deve permanecer por aproximadamente um ano. Durante esse período, os motoristas deverão utilizar rotas alternativas, que serão sinalizadas pela Polícia Rodoviária Federal e pelo DNIT.