Lore Improta relembra carreira como dançarina do Domingão do Faustão: "Vivi momentos incríveis nesse palco"
Por Redação
O domingo (27) foi de recordar o passado com Lore Improta. A dançarina esteve no palco do 'Domingão com Huck' e relembrou o período em que integrava o ballet do Faustão.
Em celebração aos 60 anos da Globo, toda programação da emissora foi dedicada aos produtos da casa e o 'Domingão' fez uma homenagem a Fausto Silva.
Durante a participação, Lore foi convocada a relembrar algumas coreografias clássicas do programa, entre elas a do quadro Video Cassetadas.
"Muita nostalgia nesse especial, feliz demais de ter participado! Quanta gratidão! Eu realmente vivi momentos incríveis nesse palco”, celebrou Lore nas redes sociais.
Lore foi escolhida pelo público para integrar o ballet do Faustão em 2015. Na época, a dançarina era uma das participantes do FitDance e deixou o grupo para se dedicar integralmente ao cargo no programa global.