Lexa lança música em homenagem à filha: “Você e Eu”
Por Redação
A cantora Lexa lançou, na última quinta-feira (17), a música “Você e Eu”, composta em homenagem a sua filha, Sofia, que morreu dias após o nascimento, em fevereiro deste ano. A bebê era fruto do relacionamento da cantora com o ator Ricardo Vianna.
A canção, que está disponível nas plataformas de música, vem sendo anunciada desde o início da semana pela cantora. Nas redes sociais, Lexa contou que a canção é “a música mais linda” de sua vida.
“Sem dúvidas é a música mais linda da minha vida, pra pessoa mais especial da minha vida, pro ser humaninho mais especial da minha vida. Sintam-se abraçados, porque eu fiz de todo meu coração esta música”, escreveu.
Sofia nasceu em fevereiro em um parto prematuro extremo causado por um quadro de pré-eclâmpsia sofrido pela cantora. Lexa chegou a ficar internada em janeiro para tratar o quadro.