CEO do Grupo Aratu, Ana Coelho relembra início do programa “Alô Juca”: “As pessoas querem Marcelo”
Por Redação
A empresária e CEO do Grupo Aratu de Comunicação Ana Coelho comentou, na última quarta-feira (16), sobre o sucesso do programa “Alô Juca”, comandado por Marcelo Castro, que completou um ano nesta semana. A baiana participou do podcast Elas em Cena, parceiro do Bahia Notícias.
Segundo Ana, ela conheceu o “Alô Juca” durante o Carnaval de 2023 após ouvir comentários de colegas sobre o jornalista. A decisão de colocar o site na TV veio assim que reassumiu o cargo de CEO no grupo.
“Sentei com ele aqui no Bahia Notícias a primeira vez, inclusive com Luzbel, e aí a gente construiu, foi muito rápido. Acho que em menos de 30 dias botou no ar e hoje a gente está assim, no momento muito bom.”
“É aquela coisa assim, né, veio do digital, uma força popular muito grande, uma força dele muito grande, popular, e quando você põe na massa, num veículo de massa, você põe o que as pessoas querem ouvir, as pessoas querem Marcelo”, explicou a empresária.
A empresária contou ainda que o programa foi um sucesso desde o primeiro momento no ar. O primeiro mês, segundo Coelho, alcançou “800% de crescimento”.
“A verdade é que nem todo mundo acredita no primeiro momento”, confessou. Ana contou ainda que a estratégia na emissora é sempre entregar uma novidade. “Todo mês tem que ter uma novidade, ‘Jucacop’ foi a de março, abril já foi o ‘Juca no Terreno’, que foi o aniversário de um ano”.