Sem previsão de alta, Preta Gil recebe visita de Gilberto Gil em hospital de São Paulo: "Amor"
Por Redação
Preta Gil, de 50 anos, recebeu uma visita especial durante a internação em São Paulo, no hospital Sírio-Libanês, na última quarta-feira (9).
A artista, transferida para a cidade para dar continuidade ao tratamento contra o câncer, foi visitada por Gilberto Gil. O encontro entre pai e filha foi compartilhado no perfil oficial de Preta no Instagram. "Amor, amor", escreveu na legenda da foto.
Sem previsão de alta, apesar de um quadro estável, Preta segue sendo acompanhada pelos mesmos médicos que tratam ela desde a descoberta do câncer. A decisão foi tomada pela equipe e pela família para ter uma continuidade no tratamento.
A nova internação, em decorrência de uma possível infecção urinária, adiou os planos da artista de viajar para os Estados Unidos, onde fará um tratamento experimental, mas não cancelou a ida.
O tratamento fora do país foi confirmado por Preta durante uma participação no Domingão com Huck.
"Aqui no Brasil a gente já fez tudo o que podia. Então agora as minhas chances de cura estão fora do Brasil. É para lá que eu vou. Tem muita coisa pra fazer aqui nessa vida, então eu me recuso a aceitar que se findou pra mim agora. Acho que ainda tenho aí uma caminhada."
Ainda não há uma data definida para o tratamento fora do país.