João Gabriel é eliminado do BBB 25 e programa monta novo paredão; reality chega ao fim em duas semanas
Por Redação
Apenas uma dupla segue firme no Big Brother Brasil 2025. O paredão da última terça-feira (8), fez com que os irmãos João Pedro e João Gabriel se separassem.
Em um paredão acirrado disputado por João Gabriel, Diego Hypolito e Vitória Strada, o irmão de Pedro acabou sobrando e sendo eliminado pelo público com 51,95% dos votos.
Os camarotes ficaram com 45,76% (Diego) e 2,29% (Vitória).
No discurso de eliminação, Tadeu falou, mais uma vez, sobre a importância da individualidade, o mesmo discurso feito na eliminação de Daniele Hypolito. A fala do apresentador ainda teve uma referência a baiana Aline Patriarca.
"No duelo de forças da casa hoje teremos um desempate. O placar está 2 a 2. Que tive vai fazer o terceiro ponto? Ou será que esses pontos não são do grupo? Ou será que essas disputas são, acima de tudo, individuais? [...] Qual o segredo para vencer o BBB mais imprevisível dos últimos tempos? Hoje damos adeus a algo que marcou a temporada. Este foi o último acorde do berimbau, quem sai hoje é o João Gabriel."
Devido ao modo turbo, momento em que o jogo acelera para chegar ao fim, um novo paredão foi formado logo após a eliminação do gêmeo.
O pernambucano Guilherme se tornou o líder da vez e indicou Maike para a berlinda, enquanto Renata foi a participante mais votada pelos colegas da casa, recebendo quatro votos.
Maike, que teve direito a contragolpe, puxou o baiano Vinícius para o paredão. A eliminação acontece na quinta-feira (10), já com uma nova formação de paredão.
O programa, que entrou em semana turbo, tem previsão de chegar ao fim no dia 22 de abril.