Irmã de Gracyanne Barbosa anuncia morte de cachorro da musa fitness, confinada no BBB: "13 anos de amor"
Por Redação
A musa fitness Gracyanne Barbosa deixará a casa do Big Brother Brasil tendo que lidar com uma perda. Uma das cadelas da influenciadora, a buldogue-inglês Belletty, de 13 anos, teve a morte confirmada pela irmã da ex-dançarina, Giovanna Jacobina.
Nas redes sociais, a ex-BBB revelou que a pet da família, a mais antiga, já estava apresentando disfunção cognitiva e doenças articulares devido à idade.
“Belletinha, meu coração já está apertado de saudades. Ela era a nossa cachorra mais antiga. Foram 13 anos de amor, sendo nossa companheira fiel, sempre muito agarrada comigo, com a minha mãe e com a Gra. Já estava apresentando disfunção cognitiva, doenças articulares e agora está descansando. Não tenho palavras para agradecer por todos os momentos, seu jeitinho único, rabugenta, ciumenta e carinhosa. Te amamos pra sempre, gorducha!.”
Além desta perda, a artista terá que lidar com o desaparecimento de Angel, outra cachorrinha da influenciadora, que está sumida desde fevereiro.
De acordo com a equipe de Gracyanne, a cadela sumiu ao correr para a região de mata nos fundos do condomínio na Barra da Tijuca, na altura da CEPE-Rio na Zona Oeste da cidade, onde a musa vive.
Dias antes de entrar no BBB, a ex-mulher de Belo perdeu o pequeno Thorzinho, da raça Lulu da Pomerânia. O pet sofreu uma parada cardíaca.