VÍDEO: Virginia Fonseca é agredida em saída de camarote no Rio de Janeiro
Por Redação
A influenciadora digital Virginia Fonseca foi agredida ao sair de um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante o desfile das campeãs, que aconteceu no último final de semana.
Na ocasião, a blogueira deixava o espaço com o marido, o cantor Zé Felipe, quando foi atingida por uma lata na cabeça. O objeto foi arremessado por uma pessoa que estava do lado de fora, a espera da saída da loira.
O registro ainda mostra Zé Felipe irritado e em busca da pessoa que arremessou a lata na cabeça de Virgínia. A blogueira e empresária foi duramente criticada por estar na festa enquanto o filho se recuperava de uma grave internação.
"O filho da Virginia ficou cinco dias internado, teve alta faz quatro dias, ainda está recebendo cuidados médicos em casa, as pessoas têm que usar máscara perto dele, por causa dos problemas respiratórios, e ela está indo pular Carnaval. Mãe do Ano", debochou um internauta.
"Sempre foi nítido que ela só teve esses filhos para ter conteúdo. óbvio que ela não vai fazer questão do guri", escreveu outra.
O pequeno José Leonardo, de cinco meses, foi internado após sofrer com problemas respiratórios e permaneceu sob cuidados médicos por quatro dias.
Na época da internação, Virginia chegou a falar sobre o assunto e demonstrou preocupação com o quadro do herdeiro. “Quando cheguei no hospital eu só queria chorar, morrer, me via em um beco sem saída e sem saber o que fazer, preocupada, tensa, as coisas fugiram do meu controle e eu ainda não sei lidar com isso”, afirmou.
Virginia também recebeu críticas por ter compartilhado uma foto do bebê com aparelhos respiratórios e utilizado o registro como foto de perfil do Instagram.
"Essa mulher é doente, né? Imagina pôr a foto do seu próprio filho internado como perfil?", escreveu uma internauta enquanto a blogueira comemorava o alcance dos stories com o filho internado.