Tony Bellotto é substituído por novo guitarrista nos Titãs após diagnóstico de câncer no pâncreas
Por Redação
O músico Tony Bellotto precisou se afastar dos palcos para o tratamento contra um câncer no pâncreas, que teve o diagnóstico revelado no início da semana através das redes sociais da própria banda.
Por meio de nota, o artista tranquilizou os fãs quanto ao estado de saúde dele e afirmou que se inspirava no colega de banda, Branco Mello, que também enfrentou a doença, em busca da cura.
“Estou tranquilo e confiante, enfrentando tudo com coragem e dignidade. Inspirado pelo nosso querido Branco Mello, que passou por tratamentos difíceis e agora está aí, tocando, cantando e se divertindo nos shows. Nos vemos em breve.”
O veterano foi substituído pelo músico Alexandre de Orio, que tem uma carreira formada no heavy metal, jazz e pesquisa acadêmica. de Orio já foi guitarrista da banda Claustrofobia, um dos principais nomes do thrash e death metal nacional, e participou de turnês pela Europa e América Latina.
Por meio das redes sociais, o substituto de Bellotto desejou forças e uma boa recuperação para o veterano.
“Tony, como nos falamos esses dias, ficam aqui minhas energias positivas, força. Em breve, você estará de volta. Enquanto isso, darei o meu melhor. Boa recuperação.”
A agenda de shows da banda permanecerá com o substituto no lugar de Bellotto até que ele consiga voltar a fazer shows.