Baby do Brasil puxa trio elétrico 'Os Arrebatados' na Barra após polêmica com Ivete Sangalo
Por Redação
A cantora Baby do Brasil fez do limão uma limonada e neste sábado (1º), desfila no Carnaval de Salvador com um trio sem cordas batizado de "Os Arrebatados".
O nome faz referência a um episódio marcante vivido pela eterna 'Novos Baianos' na folia baiana em 2024, a previsão do apocalipse durante a apresentação de Ivete Sangalo. "Procurando uma mochila colorida para combinar com meu cabelo para levar para o meu Trio Elétrico, 'da MPB ao Gospel', que esse ano sai com o projeto, 'Os Arrebatados' , nome exclusivo para o evento, nos dias 01/03/25 no Circuito da Barra Ondina e no dia 03/03/25 no Circuito Campo Grande/ Praça Castro Alves".
A artista está prevista para ser a penúltima atração do circuito Dodô (Barra-Ondina). Em entrevista à Folha, Baby afirmou que o bloco é um experimento musical para a observação da mudança cultural.
RELEMBRE A POLÊMICA DO APOCALIPSE
A cantora protagonizou um dos momentos mais icônicos do Carnaval de Salvador em 2024 ao interagir com Ivete Sangalo durante o desfile do Coruja no circuito Dodô (Barra-Ondina) e afirmar que o arrebatamento estava próximo de acontecer.
Na conversa com Ivete, Baby afirmou que o apocalipse aconteceria entre 5 e 10 anos e no vídeo a artista reforçou a tese. "O mundo está louco, o apocalipse que tem que acontecer, não tem jeito, é o único jeito de Deus interferir porque os anjos caídos estão aqui".
Segundo Baby, a mensagem só foi passada para a intérprete de 'O Verão Bateu Na Minha Porta' porque ela recebeu um recado de Deus. "Eu ouvi no meu ouvido direito o Pai falar: 'fala, fala tudo'. E o que eu podia fazer? Eu sou da matrix, sou rockstora, pastora, e minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento", explicou.