Roberta Miranda revela que foi impedida de fazer feat com Marília Mendonça e fala sobre briga com Paula Fernandes
Por Redação
A cantora Roberta Miranda, convidada do Roda Viva da última segunda-feira (20), abriu o jogo sobre os bastidores da música e revelou ter sido impedida de gravar uma parceria com Marília Mendonça.
Segundo a veterana, ela foi boicotada em todas as tentativas de contato com a eterna Rainha da Sofrência.
“[Ela foi] blindada pelo pessoal dela. Até isso é uma coisa que eu não desculpei porque eles sabiam da ligação da Marília comigo, do amor que se tinha. Nós fechamos esse acordo no nosso abraço em cima do palco, lá fora conversando com ela: ‘Vamos fazer algo? Vamos fazer várias canções'”, disse.
Miranda conta que a relação com Marília era próxima, mas quando chegava no âmbito profissional, acabava sendo vetada pela equipe da cantora. Fora isso, ela me convidou pra ir no aniversário dela, fui pra Goiânia. Mantivemos a palavra. E depois, quando eu liguei já não atendia, liguei pro empresário dela [e falou] ‘ah, fala com o produtor’. Liguei pra outras pessoas [e falavam] ‘ah, fala com o produtor'".
A artista também falou sobre o desentendimento antigo que tem com Paula Fernandes. Segundo Roberta Miranda, toda situação teve início após a artista humilhar um diretor que já tinha trabalhado com ela em um de seus DVDs.
"Foi num momento inflamado, de emoção. Eu já tinha assistido ela humilhar outras pessoas, inclusive patrocinadores dela. Com esse menino foi a gota d’água, porque eu tenho muito amor por ele."
Outro episódio aconteceu no Prêmio Multishow de 2013, quando Paula recebeu um prêmio e virou as costas para Roberta, que estava de frente para o palco.
"Gosto da Paula Fernandes como compositora, gosto da voz dela. Ela foi a primeira a ser chamada para o meu DVD. Você pensa que ela [ligou], nada. Não tenho nada contra e não tenho nenhuma relação. Se magoei o coraçãozinho dela e o coração da mãe dela, peço desculpas."