Após vencer Globo de Ouro, Fernanda Torres fica fora do SAG Awards, premiação considerada prévia do Oscar
Por Bianca Andrade
Fernanda Torres não foi indicada ao SAG Awards, Prêmio do Sindicato dos Atores, pelo papel de Eunice Paiva em 'Ainda Estou Aqui', de Walter Salles. A premiação anunciou os concorrentes nesta quarta-feira (8) e é considerada uma das prévias do Oscar, que terá a lista divulgada no dia 17 de janeiro.
Na categoria que a atriz brasileira, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Drama, poderia concorrer foram indicadas: Pamela Anderson pelo papel em "The Last Showgirl", Cynthia Erivo por "Wicked", Karla Sofía Gascón pelo desempenho em "Emilia Pérez", Mikey Madison por "Anora" e Demi Moore pelo trabalho em "A Substância".
A cerimônia do SAG Awards acontece no dia 23 de fevereiro e será transmitida pela Netflix, com apresentação de atriz Kristen Bell.
CORRIDA PELO OSCAR
Na última terça-feira (7), o evento que iria exibir o longa baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva para os votantes do Oscar foi cancelado devido a um incêndio de grandes proporções em Los Angeles.
Não há confirmação de uma nova data para o evento, que contaria com a participação da premiada Fernanda Torres, Walter Salles e apresentação de Guillermo Del Toro. O ator, inclusive, foi orientado a deixar a própria casa por questões de segurança.