VÍDEO: Anitta mostra resgate feito por bombeiros do cachorro que ficou preso na fundação do imóvel de luxo
Por Redação
Anitta mostrou nas redes sociais como foi feito o resgate do cachorro Charlie, que havia desaparecido na véspera de Natal da nova casa adquirida pela funkeira em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro.
O pet foi encontrado na fundação do imóvel após um primo da cantora afirmar ter ouvido latidos do chão da casa. "Estava com ele na cama ontem e fui tomar banho. Quando saí do banho, não o encontrava. Fui curtir o Natal e comecei a ficar nervosa, porque não o encontrávamos. Revisei todas as câmeras de segurança e nada do Charlie aparecer, só o via dentro de casa. E tudo aqui é tudo muito bem cercado e o condomínio tem muito segurança".
Anitta, que contou com a ajuda dos vizinhos, entre eles Tata Werneck, chegou a solicitar ajuda espiritual com a cartomante e o pai de santo. "Moral da história, o meu cachorro cavou um buraco pra baixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, se enfiou embaixo da casa e não conseguiu mais sair", disse.
O cachorro foi retirado do local com o auxílio do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, que usaram técnicas de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC) para fazer o resgate.
Foto: Instagram
"A Larissa me passou uma playlist de meditação para cachorros. De conexão com dono e cachorro. Todas elas fizeram uma corrente de conexão e uma meditação em grupo. Nesse momento, achei um outro buraco dentro de casa, numa parte técnica da casa. Peguei um palo santo e um incenso de Oxum, uma caixa de som, liguei no buraco e comecei a meditar."
O pet saiu debaixo da casa com apenas o focinho arranhado e após o resgate foi levado a uma clínica veterinária 24 horas pela cantora, na Barra da Tijuca.