Ivete Sangalo escolhe Praia do Forte para celebrar Natal em família
Por Redação
O Natal de Ivete Sangalo será em grande estilo. A artista viajou para a casa que tem na Praia do Forte, onde irá celebrar a data com a família, e mostrou para os seguidores o que tem preparado para a noite na mansão.
No vídeo é possível ver um brinquedo inflável para as pequenas e os primos, e a artista contou ainda que contratou DJ para animar o evento da família. "Como vocês podem ver, a farra tá comendo no centro. Até DJ, tem até DJ", disse em vídeo.
A cantora volta aos palcos no dia 27 de dezembro com um show em Salvador no Festival Virada, na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio. Os próximos shows da artista são dia 28 em Porto Seguro e dia 31 no Réveillon do Rio de Janeiro.
SOBRE O IMÓVEL DE IVETE EM PRAIA DO FORTE
O imóvel da artista em Mata de São João já se tornou ponto turístico. A cantora adquiriu a mansão em um condomínio luxuoso na Praia do Forte e a casa possui cerca de 800m² e para se ter um imóvel na região, era necessário desembolsar entre R$ 2 milhões e R$ 6 milhões.
De acordo com uma matéria do site Casa e Jardim, o projeto original da mansão foi do arquiteto Alberto Bolzico, enquanto a decoração ficou nas mãos da arquiteta Barbara Becattini, sobrinha da artista.
Em entrevista de 2020, a artista falou justamente sobre a ideia que a casa na Linha Verde era de ser esse espaço aconchegante para receber a família nos momentos de festa, como o Natal.
“É onde crio minhas memórias afetivas, para onde vamos no Natal e fim de ano… Significa muito pra mim. Toda vez que eu chego lá, eu sinto esse gostinho de férias”, disse.
